quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Facadinha...

Dei-te tudo... Fui sempre fiel para contigo, a minha lealdade não tinha limites. Sempre te considerei como o meu ombro amigo, o meu companheiro para o resto da minha. Fazias parte da minha família, alias como ela, eu não te escolhi, mas eras o único logo, eras o meu preferido.
Não sei como te dizer isso, mas depois desta talhada no meu recebido de vencimento, sinto como se mundo desabasse aos meus pés. Como é que me foste fazer uma coisa desta seu fungo roto e mal agradecido? Vou ser sincero para contigo (como sempre fui), à partir de  hoje, vou começar a olhar para outros, eles que sempre olharam para mim com propostas e um futuro muito interessantes, de certeza que os outros terão todo o gosto em respeitar-me e retribuir a minha lealdade.
Não te ponhas fino não que se continuares assim vou mesmo por-me na alheta! Nunca pensei dizer-te isso, mas os governos são mesmo como as marés, vem e vão...

Sem comentários:

Enviar um comentário