sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ele é Mau em trabalhos forcados na Jamaica!


Acordei um dia de manhã com alguém a bater à porta de casa. Saio da cama, abro à porta e tenho um bando de pelo menos 200 gajos armados, encarapuçados, todos com 5 braços, uma perna e um corno e uma corda, e um tirolês miniatura (nunca percebi o porquê do tirolês).
Resumindo! Os gajos apanham-me e levam-me de força para um avião:




De seguida, depois de chegar, deixaram-nos numas cabanas perto do mar. O calor era insuportável, e nem água potável tinham, apenas líquidos estranhos:



Obrigaram-me a tudo! Exposição solar forçada, trabalhos forçados, mal tratos e tortura da pior espécie e tudo sempre no meio da selva:



O pior foi sem dúvida a caça aos crocodilos, na qual perdi um amigo que tinha criado - Chamava-se M'houmabhoué, coidado foi comido vivo, pobre criatura de deus assim desfeita pela boca da besta:


Aqui o meu amigo M'houmabhoué pouco antes de ter sido comido:



A casa do meu amigo vítima da loucura dos homens:


Continuei durante dias em campos de algodão, até que, depois de muitos dias de trabalhos forçados apanhei uma infecção do pé:


Tive durante horas a ser curado por peixes no mar da Caraíbas que me curaram das infecções:


Mesmo assim, depois de tanto trabalho e sofrimento, pude, no meio da confusão tirar uma fotografia de lembrança para a minha amiga Pólo Norte, e assim quadripolarizar a Jamaica:




Agora vou tirar uma semana férias, só mesmo naquela de ver se o efeito daquele cigarro passa.





2 comentários:

  1. Meu querido, se esses bandidos tivessem pedido resgate, eu tinha sido a primeira a ir lá salvar-te :P

    ResponderEliminar
  2. Boas!!
    Estou de volta a estas andanças e há alguns blogues que quero continuar a manter debaixo de olho. Então decidi passar por aqui, assim ficas com o meu novo blog http://nem1ponto.blogspot.pt/ .
    Beijinho...antiga Volta e Meia ^^

    ResponderEliminar