segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Abraçar 2012

Mais um post sobre o Ano Novo. Sim, estamos em 2012, parabéns a todos os que lá chegaram!
Todos os anos, nesta altura em vez de apenas recordar-me das coisas que fiz, terminei ou iniciei, penso sempre naqueles que partiram. Naqueles que poderiam ter chegado a este ano novo, por nas suas cozinhas aqueles calendários pirosos dos garagistas aí do beco, ou na sua versão mais moderna: os calendários dos restaurantes chineses.
No meu caso, penso sempre nos meus avós, tia e amigos, com os quais não terei mais o prazer de estar. Tenho saudades do passado, mas quando olho para trás, vejo o quanto já caminhei e o quanto ainda tenho por caminhar. Penso nas pessoas que mais sinto saudades e, com eles, abraço o futuro. Porque afinal, sem eles, não seria o que sou hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário