sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Depois da tentativa de sodomização, Ele é Mau considera comprar um carro novo

É que trocar um Citroen CX GTi não é fácil, ainda menos quando pensamos que hoje em dia comprar um carro é como comprar um eletrodoméstico. Há sempre um componente que dá o raia passado pouco tempo.
Mas verdade seja dita, o meu CX já deu o tinha a dar depois dos 320 000 quilómetros, está mais do que na hora do zarpar e ajudar a economia nacional. Apesar de o guardar, preciso de um carro novo para o meu dia à dia.

O meu próximo carro tem de ser:

    * Pequeno (o CX não conta)
    * Sexy
    * Racing e rebaixado (como o meu CX)
    * Sexy
    * Rápido (alem da minha personagem, deverá ter cavalos com fartura)
    * Sexy
    * Moderno
    * Sexy
    * Gasolina (o tac-tac-tac dos motores a gasóleo criam-me urticária)
    * Sexy
    * Preço Max: 35k
    * Tudo menos carro Alemão
    * Sexy

Por isso, é bem provável que venha  a ter alguns posts com carros (posso intercalar com um ou dois post sobre gajas - Logo vejo)

Agradecido pela vossa atenção, sigo então com o primeiro modelo: O Citroen Ds4 Racing (ya, tem mesmo a palavra Racing no nome):



1.6 Turbo - 260cv, Gasolina, com motor BMW. Vai ser divulgado em Genebra no Salão Automóvel já em Março. 


Yumi Yumi ?

Sem comentários:

Enviar um comentário