quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ele é Mau anda a investir no Karma.


Já que o meu carro tornou-se objecto de desejo e cobiça por parte do resto do mundo. Apesar da idade e dos inúmeros quilômetros marcados (acima dos 300.000), a sucata e os bate-chapas sempre rejeitaram o meu Citroen CX ao longo da sua vida.
Sim, imaculado, é assim que ainda ontem estava o meu chasso.

Depois de entrar mais cedo ao trabalho para conseguir sair 17h, finalmente consegui deixar o meu local de trabalho ainda de dia! Infelizmente, uma senhora muito apressada lembrou-se de carimbar a minha traseira com o seu grande Mercedes-Benz Classe A.
Após uns metros depois do choque, notei um barulho estranho vindo de trás, queixava-se o Citroen, queixava-se...
Quando, ao sair do carro reparo que afinal o choque não tinha passado de uma tentativa de sodomização. Pois bem, era só um beijinho. Panela torta e pouco mais. No entanto, o Classe A, já mais parecia um A-- (nota: carros de plástico é o que é)

Como gajo simpático que sou, e como tinha visto que vinha com mais 2 crianças dentro do carro, virei-me para ela, olhei para o carro, olhei para ela novamente e disse-lhe:
- Bem, isto não foi nada. Como estão as crianças? Está tudo bem dentro do carro?
- Sim, estamos bem. O problema é mesmo o Mercedes, ia entrega-lo este Sábado. E agora está estragado.
- Olhe, não estou para chatear-me com isso, tenho aqui uns riscos mas o carro também já não é novo. Vou agora ao mecânico ver se está tudo bem e depois se não for nada de grave ficamos assim. Caso contrário ligo-lhe e assinamos a declaração amigável.

E assim ficou combinado. Fui ao mecânico, expliquei-lhe o caso (quase me chamou burro por ser sido fustigado por trás e não reclamar o dinheiro do seguro para conseguir uma pintura nova) e em 2 minutos, meteram-me a panela no sítio, o carro deixou de fazer barulho, meteram-me óleo e água, verificaram-me a pressão dos pneus e não me cobraram nada.

O melhor foi mesmo a sensação de alivio da condutora quando lhe disse que estava tudo resolvido do meu lado e que para mim estava tudo resolvido assim....

Sim porque, fumo e as vezes bebo, sou meio maluco e não quero saber dos cremes, por isso decidi investir no Karma.

2 comentários:

  1. Isso não é lá grande ideia...o Karma comigo lixa-me sempre e sou mesmo boa rapariga...
    Espero que contigo funcione melhor...

    ResponderEliminar
  2. E fizeste muito bem! Se calhar tornava-se dali em diante um problema para ti e para ela... E nada paga a paz de espírito :P

    ResponderEliminar