quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ele é Mau pensa e quando pensa dá merda!

Aviso: isto é um post lamechas.

Em 2007 conheci a Bzinha (ah, lá se foi o anonimato). Depois de uma entrada fulgurante na minha vida e na minha cama, acabamos por ficar amigos. Verdadeiros amigos, daqueles que mesmo passado meses sem nos vermos, estamos sempre em contacto, e quando nos vemos é sempre a mesma festa.
Hoje, sei que tenho uma amiga (isso é mesmo depois de termos pinado) do peito. Temos sido importantes um para o outro, na cura das tristezas na celebração das victórias, nas derrotas como no melhor que a vida nos dá.
Ela ensinou-me muita coisa... Mas o melhor foi mesmo essa conversa:

"Gajo, podes ser o que quiseres na vida, mas NEVER LOOK BACK. Todas as opções que tomares são sempre pensadas e sentidas, por isso, uma vez que decidiste, never look back.  Não podes perder tempo a pensar no passado e lamentar-te por x ou por y. O que foi, foi. Pensa no futuro e olha para frente sem nunca arrependeres-te do passado. A vida é única e curta e a tua pode ser ainda mais fantástica.... "

E hoje lembro-me disso, lembro das minhas escolhas, das dores por nunca ter olhado para trás e do quanto fui poupado por nunca ter olhado para trás. É a minha moleta quando fico triste ou quando me sinto miserável...

Hoje, penso o mesmo e por mais que seja duro tenho de focar-me nos meus objectivos. Nos próximos tempos vou ter de tomar decisões que irão marcar a minha vida para sempre. Mas levarei sempre um pouco desta Lisboa no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário