quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ele é Mau constada (infelizmente) que as Gordas não sabem Facebookar!

A minha tia é tão fixe, adoro a mulher. Quando vou à casa dela tenho sempre uma sopa, um pão caseiro e levo sempre umas melancias e fruta de toda a espécie - Uma gaja fixe mesmo!
Quando chegou a hora de registar-se no Facebook apressou-se de adicionar-me como amigo.
Hoje chegou a hora de meter uma foto... Como não é uma privilegiada da natureza, a escolha foi rápida:
  • Foto de gatos (daqueles gatos bebés fofos que afogam a Internet)
  • A foto da miss quando tinha 18 anos (oh yeah - Preto e branco)
Mas reparei que não é uma cena anormal. Geralmente as giras tem sempre fotos delas (yap!) e as restantes tem animais, bonecada, coisas parvas, enfim tudo é motivo para não se mostrar.

 

GAJAS, qual é o filme? Acham que o FB é uma cena de engate? Um site de encontro, uma montra daquilo que não são, um apêndice precioso da vossa personalidade?  Mas que raio é essa cena de esconderem-se por trás de clichés batitos um milhão de vezes. A minha tia é uma gaja 5 estrelas e fico fodido por ela estar com filmes por ser como é.
Ela é e outras gordinhas do meu FB mulheres impecáveis muito mais interessantes do que mamalhudas jeitosas e outras bocas de pato (aquela moda parva das duck faces). Esses padrões socialmente impostos não são nada, não representem nada, são pura e simplesmente técnicas de marketing.
Vamos la ver as coisas como são, vamos admitir que o FB é por segundos um site de engate ou um site de encontros. O que preferiam ter? Alguém "enganado" pela vossa foto, ou uma pessoa verdadeiramente interessada em conhecer-vos? Os gatos não fazem gatos, e daí? Aceitar-se como se é sem dúvida um excelente ponto de partida. Agora, regressando a realidade, o FB é um site, uma rede social. Somos o que somos, that's it :)
Outra coisa, as pessoas mais interessantes, mais cativantes são geralmente as que tem tudo escondido por fora e tudo brilhante por dentro.

Vamos já deixar-nos de tretas e eu vou já ligar à minha tia!




4 comentários:

  1. Quem se esconde por trás de bonequinhos normalmente tem falta de auto-estima e confiança em si mesmo (minha modesta opinião)... Há que saber dar valor a nós mesmos e apresentarmo-nos tal como somos! Gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Agora sempre que vejo pessoal com bonecada como foto de perfil no Facebook lembro-me deste post do Gajo Mau.
    E da minha experiência posso dizer que há muitos homens com bonecada também! E sim, geralmente não são pessoas muito abonadas fisicamente segundo os padrões actuais da sociedade.

    Já agora, uma mensagem de esperança para todas essas pessoas que acham que são feias ou whatever. Gatos fazem gatos, mas há quem diga que feios fazem crianças bonitas. :-)

    Beijinhos oh Mau

    ResponderEliminar
  3. Só cheguei agora a este blog...gostei mto deste post!

    ResponderEliminar